Ele é um Anjo da legião de Satanás. O inferno não é como pintam, o inferno é um lugar para onde todas as almas vão sem exceção, e Lúcifer é apenas o soberano. Não há pessoas sofrendo nem nada do tipo, só que faz muito calor. Por outro lado, o céu é para os egoístas que idolatram Deus, os que nos veem como inferiores. Lá, se você não tem asas bra...Leia mais