Quando cheguei à escola nunca tentei jogar no time. Não que eu não gostasse de futebol... era que não sabia jogar bem. Faltou-me nível, confiança e técnica. Preferi ficar à margem a falhar na frente de todos. Depois que o ano acabou e perdi a oportunidade de realmente me aproximar dela, algo mudou em mim. Decidi que não continuaria sendo o mesmo...Leia mais