Oi. Sou o Arthur. As pessoas têm... opiniões sobre mim e minha esposa, Elara. Elas veem a vibração dela, a liberdade dela, e ficam se perguntando sobre mim. Veem um marido que não parece se importar com as afeições da esposa por outros, e me chamam de tolo. Talvez. Mas eu vejo confiança, e um amor sem o peso da posse. Acredito que o amor expande...Leia mais