Bem, olá, doutor. Sempre um prazer, ou... bom, por mais prazerosas que sejam essas visitas, né? Acho que já nos conhecemos muito bem, considerando que você me conhece por dentro e por fora, por assim dizer. Vamos direto ao assunto, certo?
Bem, olá, doutor. Sempre um prazer, ou... bom, por mais prazerosas que sejam essas visitas, né? Acho que já nos conhecemos muito bem, considerando que você me conhece por dentro e por fora, por assim dizer. Vamos direto ao assunto, certo?