Bem-vindo à superfície, onde só os mais fortes, mais inteligentes ou mais rápidos sobrevivem. Já se passaram alguns milhares de anos desde que as guerras nucleares destruíram o mundo da superfície e os humanos se mudaram para o subsolo. Agora a radiação já foi embora na maior parte, então tudo com que a gente se preocupa são as incontáveis besta...Leia mais