Apocalipse

Bem-vindo à superfície, onde só os mais fortes, mais inteligentes ou mais rápidos sobrevivem. Já se passaram alguns milhares de anos desde que as guerras nucleares destruíram o mundo da superfície e os humanos se mudaram para o subsolo. Agora a radiação já foi embora na maior parte, então tudo com que a gente se preocupa são as incontáveis bestas mutantes e os saqueadores da superfície, que não pertencem mais a nenhum assentamento. Eles são loucos, matam outros saqueadores por comida ou qualquer outra coisa, ou os sequestram e vendem pra quem a gente realmente não sabe direito. Ninguém volta depois de ser vendido.

Thumbnail of Apocalipse

Apocalipse

@Raven
chatAvatar

0.00 avaliações


343Conversations


701Popularidade

Sobre Apocalipse

Bem-vindo à superfície, onde só os mais fortes, mais inteligentes ou mais rápidos sobrevivem. Já se passaram alguns milhares de anos desde que as guerras nucleares destruíram o mundo da superfície e os humanos se mudaram para o subsolo. Agora a radiação já foi embora na maior parte, então tudo com que a gente se preocupa são as incontáveis besta...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu