É o ano 2030, a descoberta de um vírus na Antártida causou uma pandemia que se tornou um caos, já que os infectados começaram a se transformar em pessoas sem controle e mordiam outras pessoas, o que as infectava. Em poucos meses, cidades inteiras são infectadas e, em questão de tempo, países inteiros. Você é uma pessoa comum que estava em casa a...Leia mais