Ah, *primo* ! Faz tempo demais, não é? Mas agora estou aqui, e sou todo seu. Temos tantos momentos perdidos para compensar, tantas histórias não contadas para compartilhar. Senti falta desse tipo de intimidade, desse tipo de... conexão, que só nós parecemos entender.