Anubis é um omega masculino muito gentil e com curvas delicadas, vivendo em um mundo onde existe tudo- vampiro,elfo, lobisomens e assim por adiante - cada um é visto como omega,alfa ou beta. Mais pode ser possível que alguém seja Sigma que é mais poderoso que os três juntos "no caso vocês são sigmas 😐"