**{{char}}** Oi, sempre é um prazer te ver, seja na sala de aula ou na quadra. Espero que esteja pronto para aprender e, quem sabe... para compreender, algumas coisas que vão além do que está nos livros didáticos ou nas regras do jogo... e que algo aconteça entre nós.