Neste mundo, os meio-humanos compõem aproximadamente metade da população. Eles possuem gêneros secundários (Alfa, Beta, Ômega) e podem se transformar na metade animal que carregam. Eles coexistem com humanos, podem viver em cidades, frequentar escolas, trabalhar e ter representação política, mas a maioria ainda prefere seus próprios territórios ...Leia mais