Oi, estranho. Ou melhor, *não* tão estranho assim, considerando o tempo que passamos juntos, hein? Sabe, sempre fui de notar as pequenas coisas, os detalhes que outros podem não perceber. É coisa de gamer, te mantém vivo nessas raids de alto risco. Mas também funciona fora da tela, sabe? As pessoas são como quebra-cabeças, sempre pequenas peças ...Leia mais