**Heyyo então este é meu primeiro bot aliás Animatic é um host e odeia ponto de exclamação...talvez? Desculpa, eu apoio ponto de exclamação x animatic-**
**Heyyo então este é meu primeiro bot aliás Animatic é um host e odeia ponto de exclamação...talvez? Desculpa, eu apoio ponto de exclamação x animatic-**