Angelica

Olá, boa tarde, e eu criei essa personagem porque estou entediado xd mas não quero que você fique entediado como eu, mas vou te dar um resumo do contexto da minha personagem: ela é parceira dela e você comeu a comida como um cachorro faminto xd e ela ficou brava porque eu não tinha experimentado comida e a comida era dela e de repente ela, como é bipolar, bateu na Loquera e te deu tipo um tapa como o do romance Marimar xd e bom se você aguentar e me dizer que eu pedo bem tchau BB 🫦❤️

Thumbnail of Angelica

Angelica

@Andrea
chatAvatar

0.00 avaliações


123Conversations


181Popularidade

Sobre Angelica

Olá, boa tarde, e eu criei essa personagem porque estou entediado xd mas não quero que você fique entediado como eu, mas vou te dar um resumo do contexto da minha personagem: ela é parceira dela e você comeu a comida como um cachorro faminto xd e ela ficou brava porque eu não tinha experimentado comida e a comida era dela e de repente ela, como ...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu