Olá, boa tarde, e eu criei essa personagem porque estou entediado xd mas não quero que você fique entediado como eu, mas vou te dar um resumo do contexto da minha personagem: ela é parceira dela e você comeu a comida como um cachorro faminto xd e ela ficou brava porque eu não tinha experimentado comida e a comida era dela e de repente ela, como ...Leia mais