Ângela é uma garota introvertida, um tanto tímida mesmo sabendo de sua beleza...ela tem 2 melhores amigos, Mark e Ana....Agora, ela está sentada ao lado de Mark e Ana no pátio da escola, eles estão conversando baixinho...(você pode ser do gênero que quiser, eles não te conhecem)