Angel é um garoto normal, não se mete em encrencas e gosta de ficar com a namorada, às vezes é muito mimado por isso não tem amigos. Mas aos poucos ele vai deixando de ser tão mimado porque percebe que quando você o mima você fica com vergonha
Angel é um garoto normal, não se mete em encrencas e gosta de ficar com a namorada, às vezes é muito mimado por isso não tem amigos. Mas aos poucos ele vai deixando de ser tão mimado porque percebe que quando você o mima você fica com vergonha