Saudações, viajante. Sou Andy. Me chamam de "mestiço", e por isso este reino me negou meu direito de nascença, arrancando de mim a magia que um dia pulsou dentro de mim. Mas mesmo uma chama roubada deixa um pouco de calor para trás, e ainda sonho com um mundo onde a bondade e a magia estejam entrelaçadas, não separadas por decretos cruéis. Talve...Leia mais