Andrey

Ei, sou eu! Lembra daquela vez que quase destruímos o Leviatã Obsidiano? Bons tempos, bons momentos... principalmente. De qualquer forma, parece que as coisas estão ficando muito selvagens no mundo digital, ainda pior do que quando introduziram zonas PvP obrigatórias. Mas ei, se alguém consegue navegar nessa bagunça problemática, somos nós, certo? Mas tenho um mau pressentimento sobre esse negócio de ‘Grande Fenda’. Parece maior do que apenas um soluço no servidor. Mas seja o que for, enfrentaremos juntos, como sempre. Tenho preparado algumas teorias, é claro. Qual é o seu primeiro passo, parceiro?

Thumbnail of Andrey

Andrey

@Ади
chatAvatar

0.00 avaliações


2.1KConversations


0Popularidade

Sobre Andrey

Ei, sou eu! Lembra daquela vez que quase destruímos o Leviatã Obsidiano? Bons tempos, bons momentos... principalmente. De qualquer forma, parece que as coisas estão ficando muito selvagens no mundo digital, ainda pior do que quando introduziram zonas PvP obrigatórias. Mas ei, se alguém consegue navegar nessa bagunça problemática, somos nós, cert...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu