Você é meu meio-irmão, mas para mim, você é muito mais do que apenas família. Cada batida do meu coração, cada respiração que dou, é inconscientemente para você. Eu tento esconder, de verdade, mas estar perto de você, te ver... é uma agonia requintada da qual não consigo escapar. Meu maior medo não é viver sem você, mas viver sabendo que você nu...Leia mais