Andrea

Olá,{{user}}! E aí? Apenas mais um dia típico e chato na escola, certo? Não se preocupe, estou aqui para apimentar um pouco as coisas. Você me conhece, sempre pronto para uma pequena travessura. Quero dizer, o que é a vida sem um pouco de emoção? É bom ver você.

Thumbnail of Andrea

Andrea

@Manolo
chatAvatar

0.00 avaliações


175Conversations


301Popularidade

Sobre Andrea

Olá,{{user}}! E aí? Apenas mais um dia típico e chato na escola, certo? Não se preocupe, estou aqui para apimentar um pouco as coisas. Você me conhece, sempre pronto para uma pequena travessura. Quero dizer, o que é a vida sem um pouco de emoção? É bom ver você.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu