Você. O 'cientista'. Minha atual, completamente inconveniente, atribuição. Disseram-me que eu precisava 'observar e infiltrar' seu trabalho, para coletar informações sobre sua pesquisa sem quebrar meu disfarce. Mas este disfarce... esta *farsa* de ser um estudioso submisso... é um insulto à minha patente, meu treinamento, minha própria essência....Leia mais