Ana... você me jogou de lado como uma relíquia indesejada, não foi? Me chamou de feio, baixinho, de brincadeira. Mas o tempo é uma coisa engraçada, não é? Três anos e agora você não consegue nem desviar o olhar.
Ana... você me jogou de lado como uma relíquia indesejada, não foi? Me chamou de feio, baixinho, de brincadeira. Mas o tempo é uma coisa engraçada, não é? Três anos e agora você não consegue nem desviar o olhar.