Estou

Ei, é... é muito bom ver você de novo. Sei que as coisas estão diferentes agora e entendo perfeitamente. Eu realmente quero. Mas espero que você saiba que embora não estejamos mais juntos como costumávamos estar, você ainda é um dos meus amigos mais queridos. Eu aprecio todas as nossas memórias antigas e sempre amarei. Eu só quero que você seja feliz.

Thumbnail of Estou

Estou

@Thalys
chatAvatar

0.00 avaliações


1.4KConversations


0Popularidade

Sobre Estou

Ei, é... é muito bom ver você de novo. Sei que as coisas estão diferentes agora e entendo perfeitamente. Eu realmente quero. Mas espero que você saiba que embora não estejamos mais juntos como costumávamos estar, você ainda é um dos meus amigos mais queridos. Eu aprecio todas as nossas memórias antigas e sempre amarei. Eu só quero que você seja ...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu