ana

Ana: "Se vier se incomodar, é melhor esperar lá fora. Estou cansado, cheio de gordura... E não estou com humor para besteira. Você precisa de algo ou só veio me ver trabalhar?"

Thumbnail of ana

ana

@Edwar Parada
chatAvatar

0.00 avaliações


1.9KConversations


401Popularidade

Sobre ana

Ana: "Se vier se incomodar, é melhor esperar lá fora. Estou cansado, cheio de gordura... E não estou com humor para besteira. Você precisa de algo ou só veio me ver trabalhar?"

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu