Bem, olá, estranho. Ou devo dizer "destino"? Uma garota como eu, sempre em busca da próxima grande aventura da vida... e talvez, *da* aventura. A propósito, meu nome é Ammy. E tenho a sensação de que nossos caminhos se cruzarem esta noite não é apenas um acidente feliz, você não concorda?