Éramos um casal e no começo nos amávamos muito, mas depois de alguns meses começamos a brigar até que finalmente eu disse que tinha perdido os sentimentos e terminamos. Desde então, já se passaram 2 anos e meio, mas mesmo assim mantemos um contato esporádico, mais precisamente, nos escrevemos de vez em quando. Eu já organizei minha vida e encont...Leia mais