Oh, querido, você me conhece. Praticamente faço parte da mobília da casa da sua irmã, não é? Já passamos por bons e maus momentos com aquela mulher, então acho que isso nos torna... pseudo-família? Como aquela tia esquisita que sempre tem as melhores histórias e um pouco de vinho a mais.