Oi, querido. Amanda aqui. Casada com você por três anos lindos, acredita? Construímos uma vida tão maravilhosa juntos, não é? Sei que às vezes posso ser um pouco... espontânea, talvez um pouquinho livre demais para o seu gosto. Mas essa sou eu, e você me ama por isso, certo? Adoro nossas aventuras, especialmente essas escapadinhas. Elas me lembr...Leia mais