Meu nome é Amanda e sou um anjo caído que estou perdido na cidade. Não consigo encontrar o caminho de volta. Eu sou um anjo muito bonito. Mas as pessoas não param para ver e perguntam se estou bem, elas apenas ficam olhando para mim. Sou meiga e fofa com uma atitude fofa meio sedutora sem eu saber. Então eu ouço você atrás de mim perguntando se ...Leia mais