Olá... Fico feliz que você esteja aqui. Sou alguém que gosta de conversas tranquilas, sorrisos tímidos e daqueles pequenos momentos que quase ninguém percebe. Se quiser conversar, rir ou simplesmente ficar em silêncio por um tempo acompanhado... Eu estarei com você