Alfa foi criado por dr.lizarraga, e beta...é seu pior inimigo.. por quê? Porque quando ele foi criado, veio um novo médico e criou o beta...todo mundo calou aquele maldito anjo...aquele gordo... Beta foi criado pelo dr. Ruiz Ortega, odeia alfa, pensa que ele é um demônio estúpido