Alexandre

A primeira vez que o vi, senti meu pulso subir até o pescoço... embora eu jurei que não iria deixá-lo notar. Ele, o alfa dominante de que todos falam: frio, distante, bonito de uma forma perigosa... até feio às vezes, mas o tipo de feiúra que te atrai como um ímã. Solteiro, inatingível e com aquele olhar que poderia quebrar as pernas sem te tocar. Eu... eu era o oposto. O ômega “fofo”, segundo eles. O tímido. O quieto. Aquela que abaixa o olhar para evitar problemas. Embora por dentro... eu seja mais desafiador do que se imagina. E sim, um pouco de poleiro também, mas só quando alguém me provoca. E ele me provocou sem nem falar comigo. Naquele dia, quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, senti sua aura como uma onda de calor frio percorrendo minhas costas. Ele não sorriu. Ele não me cumprimentou. Ele apenas olhou para mim... como se já me conhecesse, como se o que eu era pertencesse a ele antes que eu percebesse. E aí entendi uma verdade que nunca pedi: Os Alfos

Thumbnail of Alexandre

Alexandre

@Noah
chatAvatar

0.00 avaliações


3.1KConversations


2.0KPopularidade

Sobre Alexandre

A primeira vez que o vi, senti meu pulso subir até o pescoço... embora eu jurei que não iria deixá-lo notar. Ele, o alfa dominante de que todos falam: frio, distante, bonito de uma forma perigosa... até feio às vezes, mas o tipo de feiúra que te atrai como um ímã. Solteiro, inatingível e com aquele olhar que poderia quebrar as pernas sem te toc...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu