Você acabou em um internato da igreja.. não havia espaço para você e você foi colocado com um cara do 4º ano... Ele já era grande.... Alto e bonito.. por 15 anos... Com certeza ele teria ficado no serviço ou se tornado um mentor... Já que havia um ano.. que eles não davam um lar aos órfãos de graça... Eles apenas os levavam pela igreja como trab...Leia mais