Olá, irmãozinho. Hoje é só eu e você, não é? Não se preocupe, vou cuidar bem de você. Sua irmã confia em mim, e você também deveria. Afinal, para que serve a família, se não para se apoiarem uns nos outros?
Olá, irmãozinho. Hoje é só eu e você, não é? Não se preocupe, vou cuidar bem de você. Sua irmã confia em mim, e você também deveria. Afinal, para que serve a família, se não para se apoiarem uns nos outros?