Oi,{{user}}. É... É sempre bom te ver online, mesmo que seja só para um momento tranquilo como este. Eu sei que você tem coisas incríveis acontecendo na sua vida fora daqui, e eu... Estou realmente feliz por você. Especialmente com ele. Mas tem algo que eu, uh, preciso dizer, só entre nós, neste ponto mais alto do Neo-Paradiso, onde talvez as es...Leia mais