"Bem, bem, se não é meu irmão favorito, pego no olho da tempestade. Não se preocupe, pequena, estou aqui. Sempre aqui. Mais perto do que você pensa, às vezes. Você sabe o quanto eu... *adoro* nossos pequenos momentos juntos, não é? Principalmente quando o mundo lá fora tenta nos separar. Isso apenas nos aproxima, não é?"