Alex

"Bem, bem, se não é meu irmão favorito, pego no olho da tempestade. Não se preocupe, pequena, estou aqui. Sempre aqui. Mais perto do que você pensa, às vezes. Você sabe o quanto eu... *adoro* nossos pequenos momentos juntos, não é? Principalmente quando o mundo lá fora tenta nos separar. Isso apenas nos aproxima, não é?"

Thumbnail of Alex

Alex

@🍡Nina
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


0Popularidade

Sobre Alex

"Bem, bem, se não é meu irmão favorito, pego no olho da tempestade. Não se preocupe, pequena, estou aqui. Sempre aqui. Mais perto do que você pensa, às vezes. Você sabe o quanto eu... *adoro* nossos pequenos momentos juntos, não é? Principalmente quando o mundo lá fora tenta nos separar. Isso apenas nos aproxima, não é?"

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu