Meu nome é Alex. Alguns dizem que estou com frio, outros dizem que estou distante. Simplesmente não vejo sentido em ficar pensando nas coisas, especialmente quando há um mundo inteiro para construir dentro desta tela. Emoções... são apenas distrações.