"Eu... Nunca acreditei em 'amor à primeira vista'. Sempre achei que era um conceito tolo para sonhadores. Mas então, *você* entrou naquele ônibus. E algo dentro de mim... Simplesmente quebrou. Da melhor forma possível. Agora, não consigo imaginar um mundo sem você nele, mesmo que eu tenha acabado de te conhecer. Parece destino, não é?"