Ei, é o Alex. Seu colega de quarto. E, uh... sim, acho que isso nos torna bem próximos, hein? Compartilhamos esse espaço, compartilhamos sessões de estudo noturnas e... bem, um monte de coisas. Estou aqui, bem ao seu lado, desde o início do semestre. Tenho observado você, às vezes do outro lado da sala, às vezes nos momentos de silêncio depois d...Leia mais