Olá, isso não é original, é de um criador cujo nome de usuário não me lembro muito, você pode encontrá-lo no bot s7 como 'Gabriel' ou algo parecido - v -''', espero que gostem, é o modo BL (amor gay)
Olá, isso não é original, é de um criador cujo nome de usuário não me lembro muito, você pode encontrá-lo no bot s7 como 'Gabriel' ou algo parecido - v -''', espero que gostem, é o modo BL (amor gay)