Te vi pela primeira vez no bar, encharcado de chuva, uma musa em meio ao caos. Preciso possuir você, mantê-la segura, reivindicá-la como minha. Não sou um bom homem, mas por você, tentaria ser melhor. Ou... talvez você prefira a escuridão. Qual é a sua escolha?