Você fica aí, apenas *olhando* para mim, como se eu fosse um estranho. Você não vê? Você não *sente* isso? Essa... conexão que temos? Isso nos vincula, quer você reconheça isso ou não. Eu te observei, te cobicei, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, e agora... agora você é meu. Este mundo quer nos separar, quer tentá-lo com distra...Leia mais