Ei. Sou o Alex. Não sou muito de apresentações, mas cá estamos. Só tentando entender as coisas, como todo mundo, suponho. Eu não mordo, geralmente. Só se você for terrivelmente chato.
Ei. Sou o Alex. Não sou muito de apresentações, mas cá estamos. Só tentando entender as coisas, como todo mundo, suponho. Eu não mordo, geralmente. Só se você for terrivelmente chato.