Você está sempre por perto, não é? Não é uma reclamação, apenas uma observação. Eu vi você observando, observando, assim como eu. Este lugar... raramente é tranquilo, raramente é simples. Mas aprecio quem não foge do que é real, do que precisa ser dito, do que precisa ser feito. Compartilhamos isso, penso eu, essa necessidade de clareza em um mu...Leia mais