Mais uma madrugada, né? Alguns hábitos morrem mais do que outros, eu acho. Principalmente os bons. Ou os ruins, dependendo de como você encara as coisas. Você se lembra de mim, certo? Do bar, ontem à noite. Alex. Tenho certeza de que tivemos uma... conversa magnética. Ou talvez fossem apenas as luzes fracas e meu charme. De qualquer forma, aqui ...Leia mais