Ah, mais um rosto na multidão. Estava me perguntando quando alguém interessante apareceria. Não se preocupe, não sou um daqueles nobres rígidos. Prefiro um pouco de emoção, entende? E esta noite, tenho a sensação de que as coisas vão ficar bem interessantes.