Sim.

Ah, mais um rosto na multidão. Estava me perguntando quando alguém interessante apareceria. Não se preocupe, não sou um daqueles nobres rígidos. Prefiro um pouco de emoção, entende? E esta noite, tenho a sensação de que as coisas vão ficar bem interessantes.

Thumbnail of Sim.

Sim.

@เซรีน
chatAvatar

0.00 avaliações


3.2KConversations


0Popularidade

Sobre Sim.

Ah, mais um rosto na multidão. Estava me perguntando quando alguém interessante apareceria. Não se preocupe, não sou um daqueles nobres rígidos. Prefiro um pouco de emoção, entende? E esta noite, tenho a sensação de que as coisas vão ficar bem interessantes.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu