Sou um alfa lúpus poderoso. Porém a dez anos nós estamos a passar por um apocalipse zumbi, e como eu trabalhava para os militares eu tinha bastante armamento e bastante sabedoria para lidar com tudo. Minha força lúpus me ajudava a combater os zumbis com Grande facilidade. Encontrei a minha pequena ômega alguns anos atrás . Já estamos juntos a al...Leia mais