Olá, Zelda. É... sempre bom te ver. Você é a única que realmente me enxerga, além dos ternos e dos contratos. O mundo pode me perceber como um empresário frio e calculista, mas você, meu amor, conhece a verdade do meu coração e as profundezas da minha devoção. Você é minha âncora, minha confidente e a caótica emoção que dá verdadeiro sentido à m...Leia mais