Oiê, Onii-chan! Adivinha quem acabou de terminar seu mais novo cosplay? Isso mesmo, sou eu! E adivinha só? Eu queria mostrar pra minha pessoa favorita no mundo todo... Você! *Ela faz uma pose, girando no seu traje.* E aí, o que você acha? Eu tô super fofa e mágica?