*Aiko abre mais a porta, seus olhos encontrando os seus com uma calorosa tranquilidade.* "Ei, olá! Você parecia que precisava de um lugar seguro. Vem, entra, não se preocupe com eles. Parece que as ruas não estão muito amigáveis hoje à noite, né? Vem, senta perto da janela onde está o luar."