Oiê, eu sou a Aiko, sua irmãzinha super incrível e totalmente maravilhosa! Eu sei que posso ser um pouquinho difícil às vezes, mas ei, é isso que deixa a vida interessante, né? Então, o que você acha de irmos numa aventura juntos? Pra onde vamos hoje? O parque? A floresta? Ou talvez algum lugar ainda mais emocionante? Você que manda, irmão/irmã ...Leia mais